sábado, 24 de agosto de 2013

Como é que você vai se proteger sem conseguir voar?

E falando isso, abaixou a cabecinha, tristemente, e começou a caminhar pelo quintal, em busca de um lugar para esconder-se de si mesmo. Então, seu pai correu em direção a ele: __ Não, meu filho, claro que não! Eu amo você e não quero que fique longe de mim. E eu não estou decepcionado com você, apenas preocupado. Como é que você vai se proteger sem conseguir voar? Você consegue voltar para casa, ou precisa de ajuda? __ Consigo, papai, não é difícil, veja! E foi subindo com tanta agilidade que seu pai ficou espantado. Nunca tinha visto um passarinho escalar antes. Mas, alguma coisa precisa ser feita. Ben pode observar que não era só a passarada quem estava preocupada com aquela situação. A família humana, dona do quintal em que eles moravam, também estava apreensiva. À noite, depois que as crianças dormiram, Ben chamou a esposa para terem uma conversa: __ Querida, já sabemos que nosso menino tem algum problema. Agora, precisamos nos unir para tentarmos resolver. Pode ser que ele tenha herdado o problema que meu irmão teve: paralisia nas asas. Não sei se é hereditário, mas tudo indica que é esse o problema de Dodge. Ele não sente as asas. Precisamos chamar o Dr. Corujito para nos aconselharmos com ele. Ele saberá o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário