quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ELA SABIA QUE SEU FILHO SERIA DIFERENTE DOS OUTROS...

Dina chorava baixinho para não acordar as crianças. Seu coração estava muito triste por saber que seu filhinho não seria um pássaro como os outros. Certamente seria discriminado, iria sofrer muito durante toda a vida, isso, se tivesse uma vida pra viver, pois um pássaro que não voa, provavelmente, não poderia viver. Mas, sem dúvida, parados é que não poderiam ficar. Era preciso fazer alguma coisa e ela seria forte o suficiente para ajudar o filho. __ Está bem, querido. Amanhã chamaremos nosso amigo para tentarmos entender o que está acontecendo. Vamos dormir. No dia seguinte, papai Ben acordou cedo após uma noite inquietante, e foi procurar o amigo, Doutor Corujito, uma ave conhecidamente sábia, capaz de solucionar diversos casos por aquelas bandas. Apesar de saber que era ainda muito cedo para uma visita, Ben bateu à porta e imediatamente, o amigo lhe atendeu: __ Benjamim, que surpresa, meu amigo. Entre, por favor, vamos tomar um café comigo. O que está havendo? __Amigo Corujito, estamos, Dina e eu, com um problema sério: nosso filhinho, Dodge, não consegue voar. Não sei se tem medo ou algum problema físico. De qualquer jeito, precisamos ajudar nosso filhote. Ele não irá sobreviver se não aprender a voar. __ Hum, isso me lembra se irmão Theo... Será que temos aí um caso de hereditariedade? Precisamos pesquisar. Vamos até a minha biblioteca passareira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário